Luis Pinto Moçambique

Fernanda Loureiro – Brasil

Robson Santarém- Brasil

Helena Anjos – Portugal

Ermil Diaconescu – Romênia

Vanda Pereira – Membro Associada ICF

Ser Coach é ser artista com a matéria prima que temos ao nosso dispor. Essa matéria prima é preciosa pois trata- se de seres humanos que de alguma forma nos procuram porque precisam de ajuda. É nessa vulnerabilidade que somos fortes e que podemos marcar a diferença na vida dos outros. Recomendo programas de coaching em grupo para coaches porque nunca sabemos tudo, podemos sempre aprender mais com outros coaches, podemos marcar a diferença numa partilha sincera e genuína.Podemos trocar idéias, técnicas, pontos de vista e assim crescer e fazer crescer os outros. As técnicas de coaching que já existem podem ser enriquecidas com o conhecimento de cada coach que pode contribuir nestes trabalhos de grupo. Fazer coaching a pessoas é potenciar o melhor que existe em cada uma delas, seja no campo pessoal ou profissional.

Arrisque-se a crescer e a descobrir-se. Vai-se surpreender!

Vanda Pereira

Coach & Coach Trainer

www.pordentro.pt

 

 

Cristina Madeira – Coach Credenciada ACC/ICF

Participei desse programa com Dulce Soares e tirei um partido enorme de todas as aprendizagens proporcionadas e ferramentas partilhadas. A Dulce, enorme facilitadora com qualidades do seu Ser que nos colocam como protagonistas conduz-nos para os lugares por vezes escondidos ( ou que nós não queremos ver ) do nosso EU e eleva-nos a um outro patamar de consciência. Este circuito permite nutrir o NÓS e desenvolver uma consciência coletiva mais solidária e mais responsável. Obrigada Dulce.

Cristina Madeira

Executive & Team Coach

www.cristinamadeira.com

Tibério César

 

Tibério César S.de Sousa
Coach Executivo – International Coaching Institute

 

Participei do curso de certificação de assessment de Liderança Janusian ministrado de forma maestral pela Dulce Soares. Além do conhecimento profundo sobre o instrumento de assessment, a Dulce consegue ministrar e compartilhar o conhecimento de forma única e com uma contagiante paixão, que faz automaticamente entendermos o tão diferencial que é esse assessment. Nesses momentos, entendemos de fato o quanto é importânte gostar do que faz, parabéns Dulce.

Daniel Magno

 

Daniel Magno
Career Coach & Career Transition Consultant at Maxxima Consultancy

 

O programa de certificacão no uso do assessment Janusian da Khorppe é uma excelente oportunidade de integrar conceitos de coaching, devolutiva e PDI em um único encontro. Sendo 100% voltado para competências de liderança ele consegue abordar um grande número de comportamentos perfeitamente alinhados com as realidades de executivos no Brasil e no mundo.
Dulce explora sua sensibilidade de educadora e a bagagem técnica da academia de forma muito equilibrada, conduzindo uma vivência de grupo com olhar intenso no estagio de aprendizado individual dos participantes. Uma escuta ativa com os olhos!!

 

Jamiel Castro – CEO da Khorppe

A Dulce é uma educadora nata. Com naturalidade e maestria, tem a capacidade de transmitir conhecimentos densos e complexos de forma leve e descomplicada. Suas qualidades e competências didáticas estão alinhadas com o nível de exigência e excelência dos treinamentos e consultorias da Khorppe, FOCCS e ICI Group. Além disso, é dona de uma simpatia e magnetismo pessoal contagiantes. Espero que nossa parceria de sucesso continue por muitos e muitos anos.”
Categoria do serviço: Facilitadora de treinamentos e iniciativas de desenvolvimento humano
Ano da primeira contratação: 2011 (contratado mais de uma vez)

Principais qualidades: Ótimos resultados, Especialista, Alta integridade

123